BLOGGER COMO EMAGRECER| 10 dicas para acelerar o seu metabolismo








BLOGGER COMO EMAGRECER| 10 dicas para acelerar o seu metabolismo

10 dicas para acelerar o seu metabolismo

10 dicas para acelerar o seu metabolismo


São poucas as pessoas que têm o metabolismo perfeito hoje em dia, mais nada é impossível, os sortudos que possuem o metabolismo perfeito, podem comer muito e continuaram magrinhos, e sempre terão energia.

Para quem anda com o metabolismo lento segue algumas dicas para que possa perder peso sem muito sacrifício:

1º Coma mais vezes, o recomendado por nutricionistas é se faça refeições de 03 em 03 hrs, ou/e distribua essas refeições em café da manhã/ lanche/ almoço/lanche/jantar.

2º Coma alimentos saudáveis, evite os industrializados e prefira frutas, legumes, proteínas e grãos integrais;




3º Tome vitamina D: tome sol, pois irá ajudar seu metabolismo a ficar mais rápido, a vitamina D atua de 4 formas, ela promove o metabolismo da gordura, cortando a produção do hormônio da paratireoide, o que acelera a quebra da gordura pelo fígado, ativa os receptores nas células adiposas, inibindo o seu crescimento, reduz o apetite mandando sinais de saciedade ao cérebro e ativa a força dos músculos;

4º Faça exercícios todos os dias, pode dar preferência ás escadas ao invés do elevador, faça caminhadas, corra, em fim faça o que é possível para você, só não perca a vontade de se exercitar;

5º Insira em sua dieta alimentos que aceleram e queimam gordura, em nosso post 10 TÉCNICAS QUE PROMETEM ELIMINAR A GORDURA ABDOMINAL!!! 

É apresentados alguns.

6º Tome banho com água fria, se a sua intenção é acelerar o metabolismo á água fria é ótima para seus banhos veja seus benefícios:
1.     Estimula o sistema imunológico
2.     Aumenta o estado de alerta
3.     Previne resfriados
4.     Estimula hormônios antidepressivos
5.     Acelera o metabolismo
6.     Deixa a pele mais firme
7.     Reduz a queda de cabelos
7º Tome água gelada (Para igualar a água à temperatura do corpo, o organismo gasta mais energia e promove a queima calórica. Consumir oito copos de água gelada por dia pode queimar cerca de 200 calorias.);

8º Durma bem (De 7 á 9 hrs por dia), Quando você não dorme o bastante, sua leptina diminui e seus níveis de grelina aumentam, o que faz com que seu metabolismo desacelere. Isso também te deixa com mais fome, assim você come mais.

9º Desestresse: O hormônio do estresse, o cortisol, quando está muito altos, ele inibe a habilidade do corpo de queimar gordura, responsável também por desacelerar o metabolismo.


10º Como chocolate amargo, pois ele inclui ingredientes como cafeína e o antioxidante catequina, acelerando o metabolismo. É claro que deve se comer apenas um quadradinho para não acumular gordura.




Comentários

Mais visitadas

BLOGGER COMO EMAGRECER| DR. REVELA: MÉTODO CIENTIFICAMENTE COMPROVADO PARA VOCÊ PERDER DE 5 Á 10 KG. EM ATÉ 21 DIAS: 100% GARANTIDO!

BLOGGER COMO EMAGRECER| CALCULE SEU IMC (Índice de Massa Corpórea)

BLOGGER COMO EMAGRECER| BEBA ISSO E DERRETA A GORDURA DA BARRIGA!!!

BLOGGER COMO EMAGRECER| LASANHA DE ALFACE FIT S2

BLOGGER COMO EMAGRECER| 10 TÉCNICAS QUE PROMETEM ELIMINAR A GORDURA ABDOMINAL!!!

BLOGGER COMO EMAGRECER| Drenagem Linfática Caseira com Desentupidor de Pia

BLOGGER COMO EMAGRECER| COMO FAZER UMA LIPO MANUAL?

BLOGGER COMO EMAGRECER| PÃO RÁPIDO DE BATATA DOCE S2

BLOGGER COMO EMAGRECER| COXINHA FIT S2

BLOGGER COMO EMAGRECER| RECEITAS DE SUCO VERDE!!!